A História

Tudo começou há 8 anos atrás....Nos conhecemos na faculdade de Comércio Exterior no 2 ano, e tivemos um pequeno namoro, nada muito sério, mas eu me apaixonei!! Não deu certo e viramos "amigos".
Com o Término da faculdade nos afastamos...cada um foi para seu lado...neste tempo passou-se cinco anos...noivei, desnovei, e em uma fase muito "livre" da minha vida reencontrei meu namorado da "Facu" no meu novo emprego...resumindo...nos encontramos e fazem quase 4 anos que estamos juntos!!
E agora, depois de tudo isso resolvemos casar!!! ironia do destino ou não as coisas são assim...simples!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Igreja

O noivo queria casar na Basílica de Nazaré, mas infelizmente não conseguimos marcar a data. A procura para as marcações de casamento na igreja do círio é enormeeeeee.
Então nos restou procurar entre tantas putras que que mais nos agradava!
Em um consenso muito sútil....realizaremos a cerimônia na paróquia Santo Antônio de Lisboa.
Tenho certeza que vai ser show!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário